Tatuagem

As melhores idéias de tatuagem inspiradas no clube da luta

Alguns dizem que as regras foram feitas para serem quebradas, então vamos quebrar a primeira regra do clube da luta e falar sobre o clube da luta. O filme tem uma legião de fãs enorme, e, caso você seja um deles e deseja realizar uma tatuagem inspirada no filme clube da luta, segue abaixo inspirações para a sua tattoo.

Alguns dizem que as regras foram feitas para serem quebradas, então vamos quebrar a primeira regra do clube da luta e falar sobre o clube da luta.

O filme lançado em 1999 e dirigido pelo renomado diretor David Fincher, e estrelado por Brad Pitt, Edward Norton e Helena Bonham Carter.

Na época de seu lançamento, o filme não conseguiu atingir um sucesso nas bilheterias e nas críticas, tendo obtido sua “glória” tempos depois com o lançamento para DVD e sendo classificado como filme cult.

O filme aborda as frustrações de pessoas que vivem no sistema, e como isso afeta as suas vidas, do ponto de vista físico e psicológico.

A cultura da publicidade define os “sinais exteriores de felicidade” da sociedade, causando uma busca desnecessária por bens materiais que substituam a procura mais essencial pela felicidade espiritual.

O narrador é a representação do cidadão comum, que vive para trabalhar e juntar dinheiro para logo em seguida gastar em coisas que não precisa, mas que a sociedade o faz acreditar que é o que ele necessita.

Clube da luta passa para o público uma mensagem ambígua, com o final em “aberto”, cujo a interpretação é deixada ao público.

O filme tem uma legião de fãs enorme, e, caso você seja um deles e deseja realizar uma tatuagem inspirada no filme clube da luta, segue abaixo inspirações para a sua tattoo.

0 comentário em “As melhores idéias de tatuagem inspiradas no clube da luta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: