Dicas

MEIAS : uma aliada pouco explorada

A meia é uma peça do nosso visual que usamos normalmente somente buscando evitar a transpiração, muitas vezes ela nem aparece no visual, mas em certas ocasiões, como quando estamos de bermuda ela acaba tendo um peso grande na produção. Segue abaixo algumas dicas para melhor utilização delas e dar um "up" no seu estilo no seu dia a dia, lembrando que não é nenhuma regra, somente dicas .

A meia é uma peça do nosso visual que usamos normalmente somente buscando evitar a transpiração, muitas vezes ela nem aparece no visual, mas em certas ocasiões, como quando estamos de bermuda ela acaba tendo um peso grande na produção. Segue abaixo algumas dicas para melhor utilização delas e dar um “up” no seu estilo no seu dia a dia, lembrando que não é nenhuma regra, somente dicas .

  • Aparência da meia

Compre meias regularmente. Não estou falando para comprar meias a cada semana, mas sim comprar antes de precisar compra, ou seja, não deixe as suas meias ficarem totalmente acabadas para troca-las, com o passar do tempo as meias vão desgastando e tendo um visual de velha e utilizá-las assim acaba passando uma impressão de desleixado, e se você está lendo esse artigo já é um sinal de que não é essa a sensação que você quer passar.

  • Sua personalidade

Deixe a sua personalidade ser expressa por elas também. Ou seja, se você é um cara que curte uma pegada mais neutra, combine a cor da meia com a cor do tênis e/ou com a cor da bermuda/calça que vai trazer uma sensação de continuidade no look.
Já se você curte uma pegada mais distraída, por que não usar uma meia estampada? Ou uma cor mais contrastante com o resto do visual? É questão de saber o que combina mais com você e sempre buscar um equilíbrio no visual, de modo a não deixá-lo muito pesado.

  • “Sem meia”

Usar ” sem meia “, você não precisa deixar a meia aparente em todas as ocasiões, pode-se  utilizar uma meia invisível e deixar a sua canela como um detalhe no seu visual, isso funciona bem quando se esta de calça e usando um tênis mais neutro e casual.

Enfim, essas foram algumas dicas que podem te ajudar a ter uma melhora no seu visual, esses pequenos detalhes tem grande importância em um todo.
Deixa ai nos comentários se já utilizava todas essas dicas ou se alguma foi nova para você e te ajudou de alguma maneira.
Por hoje é isso .. vlw e um abraço galera.

0 comentário em “MEIAS : uma aliada pouco explorada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: