Entretenimento

Esportes que não o futebol para se acompanhar.

“O futebol é a coisa mais importante dentre as coisas menos importantes” – Arrigo Sacchi. Esta famosa frase nos diz muito sobre a nossa relação com o futebol, é uma relação de puro amor (ódio de vez em quando também haha), e para muitos a principal forma de entretenimento é ligar a TV e assistir uma partida de futebol, sendo o seu time do coração jogando ou não. Porém, não tem jogos interessantes todos os dias, e também cansa de vez em quando.

O entretenimento é importante na vida das pessoas, pois as atende como uma forma de relaxamento e diversão em muitos momentos sérios e estressantes. Através do entretenimento, a integridade da saúde mental pode ser garantida, pois é uma necessidade humana natural.Então, para todos vocês que só o futebol, já não satisfaz as suas vontades, vou trazer aqui neste post alguns esportes que não o futebol para vocês acompanharem.

  • Basquete

A primeira opção que vou trazer para vocês é o basquete, focando na NBA que é a liga mais famosa que temos. O basquete, é um esporte muito dinâmico, pela quadra ser pequena, há todo momento temos muitas coisas acontecendo em uma velocidade muito frenética, a NBA tem muitos jogadores “estrelas” que costumam dar “show” nos seus jogos, então, muitas vezes, você mesmo sem ter qualquer tipo de ligação emocional com os times que estão jogando, você vai acompanhar um “jogão” e se divertir durante os 48 minutos de partida, sendo 4 quartos de 12 minutos.

  • Futebol Americano

O futebol americano, pode parecer meio complicado, e sim, ele é, porém o básico para entender o jogo e acompanhar de forma divertida não, você encontra diversos sites com um mini tutorial para começar entender o jogo e eles são bem tranquilos de se pegar na medida em que você vai acompanhando os jogos, são 4 quartos de 15 minutos dando um total de 1 hora de jogo, tirando o tempo de propaganda que temos durante os jogos.

  • Beisebol

O beisebol ao meu ver é o mais complicado dentre os esportes que eu vou citar aqui neste post, porém, é muito divertido de se acompanhar também, não só pelo esporte em si, mas pela narração e comentários, que, por saberem que a maioria não conhece tanto o jogo, pegam diversas “viagens” durante a transmissão a fim de te entreter. 

  • Ciclismo

Por ultimo vou colocar aqui o ciclismo, ver algumas dezenas de pessoas andando de bicicleta por algumas horas pode não te parecer tão atrativo a primeira vista, porém o esporte não é só isso, ele é cheio de estratégias, os ciclistas na maioria das vezes não pensam neles primeiro, e sim na equipe, em qual o objetivo que o time pretende alcançar. As provas clássicas, como o “Tour de France” ou “Giro d’Itália” são as mais legais de se acompanhar, tendo personagens e equipes em que você consegue se apegar e torcer por elas durante os vários dias de prova.

Enfim, esses são apenas alguns outros esportes que você pode acompanhar, coloquei esses especificamente, por serem todos bem divertidos de se ver, e também por estarem todos no mesmo canal de TV, que é a ESPN, os narradores e comentaristas são em sua maioria excepcionais e muitos dos planos básicos de TV por assinatura já incluem eles em suas programações. Espero que este post tenha sido útil para vocês, tmj e até uma próxima.

0 comentário em “Esportes que não o futebol para se acompanhar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: